O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa 14 mortos e 12 feridos no norte de Minas


(R7) Quatorze pessoas morreram e outras doze ficaram feridas após se envolverem em gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira (25), na BR-251, a 100 m do trevo de Padre Carvalho, no norte de Minas Gerais.
De acordo com a assessoria de imprensa do Cisrun (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas), houve registro de colisão entre um micro-ônibus do SETS (Serviço de Transporte em Saúde) e uma carreta no km 280 da rodovia.
Testemunhas relataram que o condutor do veículo de carga perdeu o controle da direção devido à pista molhada e, em seguida, a carreta invadiu a contramão, fez um "L" e colidiu no micro-ônibus.
Todas as vítimas são ocupantes do micro-ônibus, que levava pacientes de Rubelita para tratamento em Montes Claros.
O motorista da carreta, José Carlos Vieira, de 37 anos e natural de Curitiba, ficou preso às ferragens, mas sobreviveu. Ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para hospital de Salinas. Os feridos mais graves foram encaminhados a hospitais de Salinas e Taiobeiras e o restante liberado e transferido de volta para Rubelita em ambulâncias do município.
O micro-ônibus, que transportava 24 passageiros além do motorista, pertence à frota do Cisarp (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Pardo) e, conforme o secretário-executivo Célio Brito, está com a manutenção e documentação em dia. Brito ainda informou que o motorista, que está entre os mortos, era experiente e devidamente credenciado para conduzir o veículo. Assim, para ele, o que ocorreu foi uma fatalidade.
Devido ao acidente, a BR-251 teve que ser interditada e só será liberada após a retirada dos veículos e corpos.

Luto
A cidade de Rubelita, que tem 7 mil habitantes, está de luto. As aulas foram canceladas e a prefeitura fechada. Entre os mortos, estão professores, funcionários públicos e moradores da zona rural e urbana. O prefeito e secretários de Rubelita foram até o local do acidente para prestar solidariedade aos parentes das vítimas.
O previsto é que o velório dos mortos seja realizado na Câmara Municipal de Rubelita. Porém, o horário ainda não foi definido, uma vez que depende da liberação dos corpos por parte da perícia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo