Hebe Camargo morre aos 83 anos de parada cardíaca em São Paulo


Hebe morre aos 83 anos em São Paulo
Morre de parada cardíaca neste sábado (29), em São Paulo, um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, Hebe Camargo, de 83 anos. O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) lamenta o falecimento e lembra que, na última quinta-feira (27), havia acertado junta às direções artística e de programação da emissora, seu retorno ao canal.

Doença
Hebe foi internada no último dia  14 de agosto no  Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria do hospital,  neste período ela recebeu "tratamento de suporte nutricional e metabólico". A apresentadora também teria sido internada por sofrer fortes dores abdominais e devido a uma grave anemia. Quando recebeu alta, ela comentou pelo twitter.  "Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto num palácio beijos a todos que torceram por mim."
Essa não foi a primeira vez que Hebe ficou internada. Em 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, e passou por cirurgia e por quimioterapia. Neste ano, em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 14 de junho, Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos