Dez pessoas morrem em grave acidente na MG-122 em Porteirinha

S10 ficou completamente destruída após acidente - Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Acidente aconteceu entre S10 e Gol, 
nas proximidades de Porteirinha
Dez pessoas morreram após se envolverem em um grave acidente durante a manhã deste sábado (29) na MG-122, Km 124, próximo ao município de Porteirinha, região Norte de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tragédia foi causada devido a uma ultrapassagem perigosa, na qual uma caminhonete S10, com placa de Porteirinha, bateu de frente com um Gol, que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Rio Pires, na Bahia.
O acidente aconteceu em um trecho que fica perto da entrada principal da cidade. Entre os mortos está uma criança, de apenas 7 anos. Duas pessoas chegaram a ser socorridas após o acidente. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Vicente, em Porteirinha. A outra, um rapaz de 23 anos, chegou a ser internado no Hospital de Janaúba, mas também veio a falecer na tarde deste sábado. Prestaram socorro no local três viaturas do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e mais dois carros da Polícia Militar.
Os ocupantes da caminhonete S10 eram da mesma família, sendo a maioria idosos, de 70 a 84 anos. A motorista era uma mulher de 57, que também faleceu com o forte impacto da batida. No Gol havia três homens, de 28, 32 e 23 anos, uma mulher de 26 e a criança de 7 aninhos. Todos também eram parentes entre si.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos