CRACK EM JANAÚBA

Na tarde dessa quinta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Janaúba.
Durante realização de operação Cavalo de Aço, a guarnição composta pelo Sgt Gilmar e Sd Rodrigues, recebeu várias denúncias dando conta de que indivíduos estariam comercializando drogas na Rua João de Deus.
Os militares deslocaram para o local, onde depararam com três indivíduos em atitude suspeita, sendo os suspeitos: Warley Vasconcelos de Menezes, Renato Pereira dos Santos e Danilo Vasconcelos de Menezes que, ao avistarem a guarnição policial, evadiram para o interior de uma residência.
Em ato contínuo e com apoio do Comandante do Policiamento do Turno, foi realizada uma minuciosa busca no interior da residência, onde os militares localizaram, em um esconderijo, debaixo do ralo do banheiro, um invólucro de plástico, contendo trinta (30) pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio e ainda no interior da casa foram localizadas embalagens usadas para embalar drogas e R$300,00 em dinheiro.
O suspeito Danilo Vasconcelos de Menezes conseguiu evadir, os outros dois suspeitos foram localizados e presos, sendo encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.
A população janaubense tem sido parceira da PM, através do 190 e do 181 tem denunciando as condutas ilícitas ocorridas na cidade, o que tem ajudado a PM retirar das ruas armas, drogas e criminosos de alta periculosidade.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos