PM prende autores de furto em loja em Janaúba


A Polícia Militar, na última sextxa-feira (4), prendeu os infratores Josimar Alves Pereira (33 anos), Wesley Glauber de Amorim Ribeiro (20 anos), José Carlos Almeida Junior (19 anos) e apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei de 16 e 15 anos respectivamente.
A PM foi informada sobre um furto ocorrido em uma loja durante a madrugada de quarta-feira (2), na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Cruz. Os policiais militares iniciaram diligências objetivando localizar os infratores. Durante policiamento pela praça do bairro COHAB, se depararam com José Carlos e um adolescente em atitude suspeita, com um som portátil.
Ao serem abordados, os militares questionaram a ambos sobre a origem do aparelho de som, e quanto ao furto ocorrido na loja de roupas. Esses se contradisseram e os militares se deslocaram até a residência dos indivíduos abordados. Em frente a esta havia outros indivíduos, que ao perceberem a chegada da polícia, adentraram rapidamente à casa.
Os policiais ao vistoriarem a residência, localizaram Josimar, Wesley e um adolescente de 17 anos. No interior do imóvel foram encontradas várias peças de roupas, calçados, celulares, carregadores e bateria para aparelhos celulares, máquinas furadeiras, uma máquina para cortar cerâmica, ferramentas para construção civil, máquina para cortar cabelo, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína.
Os policiais militares constataram que os objetos foram furtados na loja e logo após todos os envolvidos foram presos/apreendidos e ao final, encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça. O material encontrado com os infratores foi apreendido e também encaminhado para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Pablo ,pelo que consta esse josimar e wesley não tem nada haver no caso , so esta no lugar errado e hora errada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos