Inscrições para Unimontes


Encerram-se nesta sexta-feira (11/11), as inscrições para o 1º Processo Seletivo/2012 da Universidade de Montes Claros. Os interessados têm o prazo de até as 18 horas, somente pelo sítio eletrônico da Comissão Técnica de Concursos - www.cotec.unimontes.br. São oferecidas 1.099 vagas em 48 cursos do campus-sede e em mais 11 campi do Norte e Noroeste de Minas e do Vale do Jequitinhonha. A novidade neste concurso é que a Unimontes oferece o curso de Engenharia Civil, que será ministrado no campus-sede.
As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, pela manhã e à tarde, nos municípios de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí. Assim como nos processos anteriores, os cursos serão distribuídos em dois grupos. Para os candidatos do Grupo 1 (559 vagas em 24 cursos), as provas de múltipla escolha acontecerão das 8 às 13 horas; e para o Grupo II (540 vagas em 24 cursos) das 15 às 20 horas.
Os candidatos classificados no curso de Artes/Música farão a prova de conhecimentos e habilidades específicas somente em Montes Claros, no prédio 2, do Campus Universitário Professo Darcy Ribeiro, no dia 8 de janeiro de 2012.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos