Homem é vitima de assalto e após agressões fica quase a beira da morte

Um homem foi roubado e seriamente agredido nesta manhã de segunda-feira, (07/11), o fato teria ocorrido por volta de 04h40min, mas somente por volta de 07hs é que foi encontrado, em seguida deu entrada no HPS a vitima Ricardo Bruno Dias Maurício, de 23 anos, com ferimentos na cabeça, sendo atendido pelo Dr. José Humberto que constatou lesão corto cortante no couro cabeludo na região parietal esquerda de aproximadamente 07 cm, lesão no maxilar do lado direito, lesão no supercílio no lado esquerdo e a vitima estava inconsciente. A vitima foi socorrida por uma testemunha que relatou que encontrou a mesma caída ao solo nos fundos do posto de combustível Santana. Segundo uma testemunha o suspeito seria o indivíduo Jackson dos Santos, de 20 anos, ele teria relatado às testemunhas que agrediu e que possivelmente teria matado a vitima, ou seja, o suspeito teria relatado que matou a vítima, mostrando sua intenção. Diante dessas informações, a PM iniciou buscas para localizar o acusado, que foi encontrado na Avenida Maria José de Souza, bairro Ponte Nova, e ao efetuar a abordagem e submetê-lo a busca pessoal, foi encontrado com este um celular Nokia n70 cor preta, sandálias pretas e rádio tipo walkman. A testemunha Warley Diego Dias Maurício (irmão da vitima) reconheceu o celular e as sandálias como sendo pertences a vitima, sendo estas sandálias e celular roubados da mesma, mas havia sido roubado também uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor azul, ano 2001, placa DGT-4194/SP.


No local onde foi encontrado a vitima, foi apreendido uma lajota (tijolo) com manchas de sangue, que provavelmente foi usado pelo autor da agressão a vitima com intuito de roubá-la. Em contato com o pai da vitima, o senhor Nélson Maurício dos Santos, este  informou que encontrou a motocicleta descrita no campo próprio nas proximidades da clinica de saúde São Francisco, com avarias e sem painel, possivelmente por ter o autor feito "ligação direta" após ter roubado a motocicleta da vitima. Segundo o acusado, Jackson dos Santos, este esta em liberdade provisória, tendo o mesmo que recolher em sua residência todos os dias a partir das 22 horas, que logicamente descumpriu, essa medida foi implantada por ele ter cometido furto na data de 01/05/2011 na Cidade de Espinosa/MG.


Diante dos fatos narrados, o suspeito foi preso em flagrante de delito, segundo a polícia ele tem passagens por furto e roubo, ele foi encaminhado a DePol de Espinosa juntamente com materiais e motocicleta apreendidos. A vitima foi encaminhada para um Hospital na cidade de Montes Claros/MG, devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como Tentativa de homicídio seguido de roubo, os pertences e a motocicleta da vítima foram recuperados, a vítima ficou inconsciente e ainda não foi possível ouvir o depoimento dela.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: Ronda News 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos