Mulher salva duas crianças do ataque de pit bull em MG

Nesta segunda-feira (7), uma dona de casa de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, disse ter salvo um menino de 12 anos e o filho dela do ataque de um cão da raça pit bull. De acordo com moradores da região, foi a primeira vez que o cachorro avançou em alguém.

O menino de 12 anos foi atacado enquanto brincava na rua. “Eu virei a esquina, e ele já estava perto de mim. Quando eu corri, ele puxou minhas pernas e eu cai. Ai, ele já veio querendo morder meu pescoço. Veio uma mulher e segurou o couro dele”, relatou o garoto.

A dona de casa Maria Aparecida Silva contou que tentou ajudar o menino porque ele estava sozinho na rua. Ela voltava da escola com o filho e disse que, quando puxou o cachorro de cima do garoto de 12 anos, o cão começou a atacar o filho dela. “Ele queria matar as crianças”, afirmou.

As crianças foram levadas para o hospital regional e já tiveram alta. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram feitas buscas pelo pit bulll, porém o cão não foi encontrado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos