Polícia

Assaltante ataca estudante em Montes Claros
Uma estudante, de 12 anos, foi surpreendida por um homem armado na manhã dessa quinta-feira, quando transitava pela Rua Jequitinhonha, no bairro São José em Montes Claros. O ladrão aproximou-se da moça e puxou de seu pescoço uma correntinha de ouro.

Em Janaúba, Puquinha é executado com tiro no ouvido

Não só Montes Claros vem sofrendo com as execuções sumárias, mas cidades do entorno também têm registrado o mesmo fenômeno. Na noite de ontem, dois homens mataram um menor de 16 anos, em Janaúba. Segundo a PM, o rapaz foi perseguido por dois homens encapuzados, pela rua Virgílio de Melo, Centro da cidade, e acabou morto em uma residência, quando tentativa se esconder dos atiradores. O jovem, conhecido como Puquinha, levou um tiro no ouvido, foi socorrido, mas acabou falecendo ao dar entrada no hospital. A PM suspeita de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas, já que segundo ela, no bolso da bermuda do menor havia uma pedra, semelhante a crack.

Ladrão invade casa em Bocaiuva

Em Bocaiúva, a 50 km de Montes Claros, policiais tentam apurar um assalto a residência ocorrido no dia 27. A proprietária da casa informou à PM que se encontrava no interior da residência, na rua B, bairro Morada Nova II, por volta das 23 horas, quando foi surpreendida por um homem trajando calça cinza e blusa de manga comprida azul com listras brancas.
A mulher contou que o homem com o rosto coberto por uma blusa, empurrou a porta, que estava destrancada e passou a ameaçá-la de morte. Disse que estava armado com uma faca e ordenou que a proprietária entregasse dinheiro a ele. Assustada, a mulher entregou ao assaltante 80 reais e um celular.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo