POLICIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.

BO – 5743 (Janaúba) Na manhã desta sexta-feira (10) na Av Brasil, bairro Centro, a PM esteve a procura de um cidadão infrator moreno claro, trajava na ocasião camisa vermelha e calça jeans.
Este infrator armado com um revólver, invadiu uma loja, anunciou assalto, roubando do caixa R$150,00 em dinheiro, após o fato fugiu em uma bicicleta sem bagagem de cor vermelha não sendo localizado.
**************************************


BO – 5757- (Janaúba)
Estes meliantes armados com um revólver abordaram a vítima um rapaz que passava pelo local, e roubaram seu aparelho celular marca Nokia, R$102,00 em dinheiro, cartão de crédito, e um CRLV (documento) de uma motocicleta. Após a ação delituosa os meliantes fugiram não sendo localizados.
***************************************

BO – 5759 - (Janaúba) Por volta das 19:35 minutos, na Rua Santos Dumont, centro da cidade, outra vítima uma adolescente de 17 anos, também teve o seu aparelho celular marca Sony Ericsson roubado pelos mesmos suspeitos e mesmos modus operandi. Após o fato fugiram na motocicleta não sendo localizados. Por volta das 19:30 minutos, os mesmos suspeitos da ocorrência anterior, os mesmos modus operandi, surpreenderam outra vítima um balconista, na Av Osvaldo Cruz, Bairro Padre Eustáquio, e roubaram um aparelho celular marca Nokia E71.No inicio da noite desta sexta-feira (10) por volta das 19:20 minutos, na Rua Bom Jesus, a PM esteve a procura de dois meliantes em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, um deles usava uma camisa de futebol do time do cruzeiro número dez.


                    Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos