PM realiza a maior apreensão de drogas do ano em Janaúba



Três pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O trio foi detido nesta sexta-feira (10) às margens da MGT -122, em Janaúba, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres, com idades entre 28 e 36 anos, já eram monitoradas há algum tempo. Hoje, ao desembarcarem de um ônibus clandestino, foram abordadas pela PM. Durante as buscas, foram encontrados 10 kg de maconha, 500 gramas de cocaína e mais meio quilo de crack. O material estava escondido dentro das bolsas.
Ao serem questionadas pelos militares, elas disseram que foram contratadas, por um homem de 35 anos, para buscar a droga em Belo Horizonte. Elas iam receber R$ 500 pelo serviço. O homem também foi preso.
De posse das informações, os policiais deslocaram até a casa do "contratante" e efetuaram a prisão em flagrante. Durante a ação, os militares constataram que nos celulares das mulheres havia o registro de várias ligações, originadas do telefone do suspeito, durante os dias que estiveram em Belo Horizonte. O suposto "contratante" já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, está é a maior apreensão de drogas da cidade de Janaúba, neste ano. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual também participou da operação.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: O Tempo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos