B.O. da semana

  • PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.

BO- 5671- (Janaúba) No final da tarde de ontem quarta-feira (08) na Estrada Baixa da Colônia, a PM esteve à procura de um cidadão infrator de cor clara, baixo, gordo, de sobrancelhas grossas, velho conhecido nos meios policiais pela pratica de furto de veículo.
Este infrator que não foi localizado aproveitando a ausência da vítima que está trabalhando no estado de São Paulo arrombou a porta dos fundos da residência, e furtou uma motocicleta marca Honda Bros de cor preta, bem como a documentação do veículo. A polícia busca informações para recuperar o veículo, e prender o infrator.


  • ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI SÃO APREENDIDOS PELA PM PELA PRATICA DE ATO INFRACIONAL.

BO – 5664- (Janaúba) A PM apreendeu na manhã da última quarta-feira (08) dois adolescentes em conflito com a lei, um de 16, outro de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Conforme a vítima uma estudante de 15 anos de idade, transitava pela Rua Afonso Pena, bairro São Gonçalo, momento em que foi surpreendida por dois infratores ambos em bicicletas, estes usando de grave ameaça e força física, roubaram da vítima um aparelho celular marca Nokia 5130, e fugiram.
PM acionada, equipe do Sargento Brito deslocou para o local e de posse das características dos infratores, realizou rastreamento, localizando-os ainda nas proximidades do local onde aconteceu o fato. Os adolescentes em conflito com a lei foram reconhecidos pela vítima, mas não estavam de posse do produto do delito, mesmo assim foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
********************************************

BO – 5675 – (Janaúba) No inicio da noite da última quarta-feira (08), a PM apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, e prendeu em flagrante o cidadão infrator Sidnei Barbosa Alves, desocupado, 22 anos, por crime de roubo a transeunte.
Os infratores armados com uma faca abordaram a vítima uma estudante de 27 anos na Rua Cirilo Barbosa, bairro São Gonçalo, e roubaram sua bolsa contendo um aparelho celular marca Sony Ericsson, na cor preta e laranja, R$50,00 em dinheiro, e um cartão do banco Itaú. Após o fato os infratores fugiram direção ao rio Gorutuba.
PM acionada, as equipes policiais efetuaram o cerco e bloqueio nas redondezas, localizando o adolescente na cidade de Nova Porteirinha de posse do aparelho celular da vítima, este confessou o delito e delatou seu comparsa que também foi preso, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

  •  CIDADÃOS INFRATORES SÃO CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA POR POSSE E USO DE DROGAS.

BO-5626- (Janaúba) Na manhã da última terça-feira (07) na Rua João da Cruz, bairro Dente Grande, a PM prendeu por crime de direção perigosa e posse de droga o cidadão infrator Celso Caíres, 45 anos.
Os policiais efetuavam o patrulhamento pelo local conhecido como boca de fumo (ponto de venda de droga), quando surpreenderam o infrator adquirindo um invólucro plástico. Este ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga com a motoneta Honda biz 125, cor vermelha, placa HKG-2433 pelas ruas do bairro em alta velocidade colocando a sua vida e a de terceiros em risco.
Viaturas policiais fizeram o cerco e bloqueio, abordando o infrator, na averiguação constatou que este era inabilitado, não portava os documentos do veículo, e tentou dispensar o invólucro que continha uma pedra de crack. O infrator foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
***************************************

BO- 5627- (Janaúba) Também na manhã da última terça-feira (07) na Rua Campina Grande, bairro Gameleira, policiais militares conduziram a Delegacia de Polícia Civil por posse e uso de droga o cidadão infrator Rogério de Jesus Alves de 25 anos.
Os policiais patrulhavam pelo local, quando depararam com o cidadão infrator em atitude suspeita, este ficou inquieto e nervoso colocando um objeto dentro da boca. Na averiguação se tratava de um pequeno tablete de maconha, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
****************************************

BO- 5669- (Janaúba) Na tarde da última quarta-feira (08) policiais militares capturaram o foragido da justiça Jorge Alves de Souza, 34 anos, desocupado.
Os policiais efetuavam o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Antônio Parrela, Bairro Dente grande, quando o infrator viu a viatura e saiu em desabalada carreira. Os policiais efetuaram o cerco e bloqueio perseguindo o suspeito que saltava vários muros em fuga, sendo este dominado dentro do cômodo de uma casa.
Na averiguação ficou constatado ser um foragido da justiça, e existia um mandado de prisão em seu desfavor. O capturado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde ficou a disposição da justiça.

  • PM REGISTRA ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS NA ÁREA DO 51º BPM.

BO- 111- (Pai Pedro) Na noite da última terça-feira (07), a PM em Pai Pedro registrou um grave acidente 
de trânsito entre um cavalo e uma bicicleta na estrada que liga Pai Pedro ao Distrito de Barreiro Branco/Catuti/MG, que vitimou Alessandro de Jesus da Cruz, 22 anos, (condutor da bicicleta) e deixou gravemente ferido Fernando Cardoso Oliveira, 50 anos (condutor do cavalo).
O ciclista seguia pela pista não observando o cavalo que vinha em sentido contrário devido à escuridão, quando houve o atropelamento. Com o impacto Alessandro sofreu traumatismo craniano falecendo no local, Fernando caiu ao solo ficando gravemente ferido sendo socorrido no Hospital São Vicente de Paula em Porteirinha.
*********************************************

BO – (Janaúba) Outro grave acidente aconteceu no inicio da manhã de ontem quarta-feira (08) na MGT 122, KM 193 próximo ao Posto de Combustíveis Caititu.
A polícia Militar Rodoviária apurou no local que o veículo caminhão Mercedes Benz 1620, placa JLT-2550, carregado de carvão conduzido por Andriel Celestino Pinto, 27 anos, seguia sentido Janaúba/Capitão Enéas, momento em que outro caminhão Mercedes Benz 1620 carregado de tambores vazios conduzido por Deusdete Soares Teodoro, 50 anos, transitava em sentido contrário.
Em determinado momento, o condutor Deusdete sem motivos aparentes perdeu o controle direcional do veículo saindo em zig zag pela pista abalroando-se lateralmente contra o caminhão de carvão, e um veículo automóvel corsa. Com o impacto o caminhão de carvão tombou na pista Andriel ficou preso as ferragens e faleceu no local, o passageiro Geraldo Renato Lopes, ficou gravemente ferido sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A carga ficou espalhada na pista interditando-a por cerca de 05 horas, tambores caíram sobre o veículo corsa, contudo não houve vítimas.



                                        Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos