PM APREENDE ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI QUE COMETERAM ATO INFRACIONAL NOS BAIRROS RIBEIRÃO DO OURO E CENTRO

BO – 5404 (Janaúba) Na manhã da última quarta-feira (01) na Rua Antônio Rocha, bairro Ribeirão do Ouro, a PM através da equipe do Cabo Gilmar apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei, um de 17 anos, outro de 16, velhos conhecidos nos meios policiais por cometimento de ato infracional.
A vítima funcionário da AMBEV distribuidora de bebidas ao transitar pelo endereço acima citado com a motocicleta da empresa, esta veio a cair à corrente, o que o impediu de continuar o seu trajeto. Momento em que foi surpreendido por quatro cidadãos infratores, todos transitando de bicicletas e, por meio de força física, subtraíram deste uma pochete com uma quantia de R$ 846,68, sendo o dinheiro parte do recebimento das entregas.
De posse de informações passadas via 190, ligações anônimas, os policiais localizaram os adolescentes em conflito com a lei, estes negaram a participação no ato infracional, mas foram reconhecidos, sendo estes conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.


BO – 5423 (Janaúba) No final da tarde da última quarta-feira (01) na Rua Virgilio de Melo Franco, centro, a PM através da equipe do Tático Móvel, desarmou e apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, velho conhecido nos meios policiais pela pratica de atos infracionais em Janaúba e Nova Porteirinha.
Os policiais efetuavam o patrulhamento ostensivo pelo local, quando depararam com o adolescente em atitude suspeita, durante a abordagem, os policiais encontraram na sua cintura um revólver calibre 32 municiado.
O adolescente foi desarmado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


                                       Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos