Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Itacarambi corpo carbonizado é encontrado em área de descarte de resíduos vegetais


Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) em uma área de descarte de resíduos vegetais da Prefeitura de Itacarambi, na comunidade de Pajeu.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da prefeitura foram ao local para descartar restos de uma poda de árvore quando se depararam com o cadáver e acionaram imediatamente as autoridades.

De acordo com a PM, o corpo, do sexo masculino, estava em decúbito dorsal, com mais de 90% do corpo queimado pelas chamas. Os membros inferiores estavam completamente consumidos pelo fogo, o que impossibilitou a identificação visual da vítima.

Além das queimaduras, os militares constataram indícios de violência. O homem apresentava trauma craniano e uma perfuração na região do tórax.

No local, foram recolhidos um facão e um punhal, que estavam próximos ao corpo e passarão por análise. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e exames complementares, que devem auxiliar na identificação e na compreensão do crime.

Ainda segundo a PM, até a última atualização desta reportagem, não havia registros de desaparecimento compatíveis com as características da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga