Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Em Itacarambi corpo carbonizado é encontrado em área de descarte de resíduos vegetais


Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) em uma área de descarte de resíduos vegetais da Prefeitura de Itacarambi, na comunidade de Pajeu.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da prefeitura foram ao local para descartar restos de uma poda de árvore quando se depararam com o cadáver e acionaram imediatamente as autoridades.

De acordo com a PM, o corpo, do sexo masculino, estava em decúbito dorsal, com mais de 90% do corpo queimado pelas chamas. Os membros inferiores estavam completamente consumidos pelo fogo, o que impossibilitou a identificação visual da vítima.

Além das queimaduras, os militares constataram indícios de violência. O homem apresentava trauma craniano e uma perfuração na região do tórax.

No local, foram recolhidos um facão e um punhal, que estavam próximos ao corpo e passarão por análise. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e exames complementares, que devem auxiliar na identificação e na compreensão do crime.

Ainda segundo a PM, até a última atualização desta reportagem, não havia registros de desaparecimento compatíveis com as características da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo