Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Porteirinha, após prisão de dentista, Polícia Civil deflagra operação Efeito Dominó


As investigações começaram após a prisão de um dentista em Porteirinha, que recebeu drogas enviadas pelos correios. A PCMG identificou um grupo criminoso que usava o comércio de cachaça como fachada para lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta terça-feira (18/2), a segunda fase da operação Efeito Dominó em Porteirinha e Riacho dos Machados, região Norte de Minas Gerais. A investigação apura os crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Durante a ação, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e um homem, de 28 anos, preso em flagrante. Também houve sequestro de veículos e valores.

As investigações começaram após a prisão de um dentista em Porteirinha, que recebeu drogas enviadas pelos correios. A PCMG identificou um grupo criminoso que usava o comércio de cachaça como fachada para lavagem de dinheiro. Além disso, veículos eram adquiridos e registrados em nome de terceiros para dificultar o rastreamento.

Apreensões
A operação resultou na apreensão de cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e materiais para embalagem de drogas. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados documentos e celulares que indicam movimentações financeiras irregulares.

A Justiça determinou, ainda, o sequestro de quatro veículos, incluindo motocicletas e automóveis, além do bloqueio de valores entre R$ 178 mil e R$ 500 mil das contas bancárias dos investigados. O objetivo é enfraquecer financeiramente o grupo criminoso e impedir a continuidade das atividades ilegais.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e mapear toda a rede criminosa.

Comentários

  1. Aqui se faz aqui se paga, a casa caiu, Parabéns policiais!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse esse dentista eu desaparecia de Porteirinha

    ResponderExcluir
  3. Ninguém fala q esse dentista é o sobrinho de Jeferson policial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga