Na cidade de Bocaiuva bombeiros combatem incêndio em carro

Imagem
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã deste domingo (25) para conter um incêndio em um carro no bairro Monterrey, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o carro completamente tomado pelas chamas, emitindo grande quantidade de calor e fumaça. Após isolar a área e garantir a segurança da cena, a equipe realizou o combate direto ao fogo. Foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para extinguir completamente o incêndio. Após o controle das chamas, o veículo ficou sob a responsabilidade do proprietário, que não estava presente no momento em que o fogo começou, mas compareceu ao local posteriormente. Testemunhas relataram aos bombeiros que perceberam a fumaça saindo do interior do carro e, diante da situação, acionaram imediatamente o socorro. As causas do incêndio ainda não foram identificadas, e o caso será analisado pelas autoridades competentes.

Monte Azul: idoso de 70 anos com Alzheimer desaparece e é encontrado em mata fechada


Um idoso, de 70 anos, foi encontrado em uma área de mata, em Monte Azul, Norte de Minas Gerais, após sua cadela de estimação latir e chamar a atenção de um trabalhador que passava perto do local. Nesta sexta-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, nessa quinta-feira (20), a corporação foi acionada para uma ocorrência de desaparecimento na comunidade de Pajeú. As informações eram de que a vítima tem Alzheimer, dificuldade de comunicação e faz uso de medicamentos.

Com informações sobre as roupas que o idoso usava e de que ele estava acompanhado de sua cadela de estimação, as buscas tiveram início durante a noite, sem sucesso.

Nesta sexta, às 5h, os militares já estavam na casa do desaparecido para dar início ao segundo dia de trabalho, que contou ainda com a ajuda de familiares e voluntários. Além de buscas por terra, um drone fez o mapeamento em um raio de dois quilômetros do imóvel onde a vítima reside. Foram percorridas várias comunidades, comércios e hospitais de Monte Azul e de cidades vizinhas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no final da tarde, o filho do idoso entrou em contato avisando que ele tinha sido encontrado. A vítima estava a três quilômetros de casa.

Familiares contaram à corporação que um trabalhador passava perto de uma área de mata quando ouviu latidos. Ao suspeitar que algo estava acontecendo, o homem foi na direção da cadela e encontrou o desaparecido caído no meio do mato. Ele estava debilitado, mas consciente.

Os militares orientaram para que o idoso fosse levado para ser avaliado no hospital por conta do risco de desidratação e hipoglicemia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo