Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Monte Azul: idoso de 70 anos com Alzheimer desaparece e é encontrado em mata fechada


Um idoso, de 70 anos, foi encontrado em uma área de mata, em Monte Azul, Norte de Minas Gerais, após sua cadela de estimação latir e chamar a atenção de um trabalhador que passava perto do local. Nesta sexta-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, nessa quinta-feira (20), a corporação foi acionada para uma ocorrência de desaparecimento na comunidade de Pajeú. As informações eram de que a vítima tem Alzheimer, dificuldade de comunicação e faz uso de medicamentos.

Com informações sobre as roupas que o idoso usava e de que ele estava acompanhado de sua cadela de estimação, as buscas tiveram início durante a noite, sem sucesso.

Nesta sexta, às 5h, os militares já estavam na casa do desaparecido para dar início ao segundo dia de trabalho, que contou ainda com a ajuda de familiares e voluntários. Além de buscas por terra, um drone fez o mapeamento em um raio de dois quilômetros do imóvel onde a vítima reside. Foram percorridas várias comunidades, comércios e hospitais de Monte Azul e de cidades vizinhas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no final da tarde, o filho do idoso entrou em contato avisando que ele tinha sido encontrado. A vítima estava a três quilômetros de casa.

Familiares contaram à corporação que um trabalhador passava perto de uma área de mata quando ouviu latidos. Ao suspeitar que algo estava acontecendo, o homem foi na direção da cadela e encontrou o desaparecido caído no meio do mato. Ele estava debilitado, mas consciente.

Os militares orientaram para que o idoso fosse levado para ser avaliado no hospital por conta do risco de desidratação e hipoglicemia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga