Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Em Taiobeiras, homem é preso em flagrante por ameaçar testemunha de processo em que é investigado


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na terça-feira (18/2), em Taiobeiras, um homem de 38 anos suspeito de ameaçar e perseguir uma mulher que atuou como testemunha em um processo no qual ele é investigado.

A vítima, funcionária de um estabelecimento comercial, relatou à delegacia que foi seguida e intimidada pelo suspeito enquanto se dirigia ao trabalho. Ela informou que o homem a ameaçou devido ao depoimento que prestou em um caso de receptação, que resultou na prisão do investigado no dia 11 deste mês.

Investigações, incluindo registros de câmeras de segurança, confirmaram a ação do suspeito. O delegado responsável, Thiago Cavalcante, destacou que, ao entrar no estabelecimento, a vítima foi seguida pelo homem, que demonstrava atitude agressiva. Ele foi impedido por outros funcionários de se aproximar da mulher e teria dito: “Não tem problema, uma hora eu te encontro na rua”.

Com base nos relatos e evidências, a prisão do suspeito foi confirmada pelo crime de coação no curso do processo. A investigação continua para apurar a possível participação de terceiros. Foi estabelecida fiança de R$ 500 mil, que não foi paga, mantendo o suspeito detido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira