Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Em Salinas, homem é preso por estelionato e uso de documentos falsos

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, na manhã de sábado (11/01), em Salinas.

De acordo com o delegado João Victor Petrone, diligências foram realizadas na cidade para identificar indivíduos oriundos de São Paulo, denunciados por aplicar golpes contra a população local. Durante a operação, o suspeito foi flagrado tentando enganar uma mulher de 66 anos com um golpe relacionado à compra e venda de veículos, utilizando documentos falsificados.

A polícia apreendeu os documentos e dois automóveis envolvidos no crime. O homem foi levado à Delegacia de Polícia em Salinas, onde teve a prisão formalizada, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nas práticas criminosas.

O delegado Petrone alertou a população para o aumento de golpes de estelionato na região, que incluem fraudes em aplicativos bancários, perfis falsos no WhatsApp com fotos de familiares, e golpes envolvendo compra e venda de veículos, entre outros.

Fique atento e denuncie atividades suspeitas à Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira