Em Salinas, homem é preso por estelionato e uso de documentos falsos
Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, na manhã de sábado (11/01), em Salinas.
De acordo com o delegado João Victor Petrone, diligências foram realizadas na cidade para identificar indivíduos oriundos de São Paulo, denunciados por aplicar golpes contra a população local. Durante a operação, o suspeito foi flagrado tentando enganar uma mulher de 66 anos com um golpe relacionado à compra e venda de veículos, utilizando documentos falsificados.
A polícia apreendeu os documentos e dois automóveis envolvidos no crime. O homem foi levado à Delegacia de Polícia em Salinas, onde teve a prisão formalizada, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nas práticas criminosas.
O delegado Petrone alertou a população para o aumento de golpes de estelionato na região, que incluem fraudes em aplicativos bancários, perfis falsos no WhatsApp com fotos de familiares, e golpes envolvendo compra e venda de veículos, entre outros.
Fique atento e denuncie atividades suspeitas à Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário