Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Espinosa mais de 200 famílias ficam desalojadas após temporal


A forte chuva que atingiu Espinosa nesse domingo (12) provocou alagamentos em vários pontos da cidade e deixou 260 famílias desalojadas. Ao todo, mais de mil pessoas precisaram sair de casa. Não há registros de vítimas.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique, a cidade foi atingida por uma grande precipitação de chuva.

"Fomos acionados para atendimento de uma ocorrência de um possível rompimento de barragem, mas chegando no local percebemos que se tratava de uma precipitação que ocorreu nas cabeceiras do Rio Grande e Pajeú. Essa precipitação ocorreu entre 110 a 130 milímetros”, explicou.

Do início de janeiro até esta segunda-feira (13), já choveu o equivalente a 273 milímetros no município. De acordo com os militares, o grande volume de chuva fez com que o nível das águas se elevasse, ultrapassando a ponte localizada na entrada da cidade. As águas percorreram aproximadamente 23 km até chegarem ao Centro de Espinosa e atingirem bairros como Araponga, Santa Tereza e JK.
   

Ainda segundo a corporação, foram registrados alagamentos em várias residências, com a água atingindo níveis entre 40 e 60 centímetros.

Moradores foram retirados das casas devido ao risco de novos alagamentos. Os desalojados foram encaminhados para um alojamento cedido pela Prefeitura de Espinosa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, obras de drenagem e escoamento da água já estão sendo feitas na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira