Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Espinosa mais de 200 famílias ficam desalojadas após temporal


A forte chuva que atingiu Espinosa nesse domingo (12) provocou alagamentos em vários pontos da cidade e deixou 260 famílias desalojadas. Ao todo, mais de mil pessoas precisaram sair de casa. Não há registros de vítimas.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique, a cidade foi atingida por uma grande precipitação de chuva.

"Fomos acionados para atendimento de uma ocorrência de um possível rompimento de barragem, mas chegando no local percebemos que se tratava de uma precipitação que ocorreu nas cabeceiras do Rio Grande e Pajeú. Essa precipitação ocorreu entre 110 a 130 milímetros”, explicou.

Do início de janeiro até esta segunda-feira (13), já choveu o equivalente a 273 milímetros no município. De acordo com os militares, o grande volume de chuva fez com que o nível das águas se elevasse, ultrapassando a ponte localizada na entrada da cidade. As águas percorreram aproximadamente 23 km até chegarem ao Centro de Espinosa e atingirem bairros como Araponga, Santa Tereza e JK.
   

Ainda segundo a corporação, foram registrados alagamentos em várias residências, com a água atingindo níveis entre 40 e 60 centímetros.

Moradores foram retirados das casas devido ao risco de novos alagamentos. Os desalojados foram encaminhados para um alojamento cedido pela Prefeitura de Espinosa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, obras de drenagem e escoamento da água já estão sendo feitas na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga