Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Francisco Sá, helicóptero Arcanjo é acionado para resgatar família ilhada devido às fortes chuvas

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado via 193 informando que uma família de quatro pessoas estava ilhada na zona rural de Francisco Sá, no povoado de São Geraldo, devido às intensas chuvas que atingem a região. A água já começava a invadir a residência, colocando em risco a segurança dos moradores.

Logo pela manhã, foi realizado contato com o Pelotão de Janaúba, unidade mais próxima do local, mas os militares não conseguiram acessar o povoado devido à forte correnteza. Três pontos de acesso estão completamente interrompidos pelo extravasamento das águas, impossibilitando tanto o acesso por terra quanto por embarcações. O comandante do Pelotão conseguiu conversar com populares do povoado, que confirmaram a situação crítica e a necessidade urgente de remoção da família. No entanto, o contato com a família está prejudicado.

Graças a um campo de futebol localizado próximo ao local, que ainda não está alagado, foi possível obter as coordenadas para o pouso de uma aeronave. Assim, o Helicóptero Arcanjo 06 da 3ª Companhia Especial de Operações Aéreas foi acionado para realizar o resgate. A ocorrência segue em andamento. 

A Coordenadoria Municipal de Francisco Sá foi informada da situação e, para o caso de necessidade, disponibilizou a Escola Municipal Wanderley de Oliveira Brito como abrigo para a família. O trabalho dos bombeiros continua intensificado, na esperança de resgatar a família o quanto antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira