Em Salinas, pés de maconha são encontrados no meio de plantação de mandioca

Imagem
(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Pés de maconha foram encontrados no meio de uma plantação de mandioca na zona rural de Salinas nessa quinta-feira (24). Uma arma também foi apreendida. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo distrito de Nova Fátima quando foram informados de que um homem estaria cultivando maconha em uma fazenda. Os policiais foram ao local indicado, que é de difícil acesso e com visão privilegiada das pessoas e veículos que chegam. Quando chegavam, flagraram um alvo das denúncias correndo. Ele não foi encontrado. Após a fuga, os militares fizeram uma varredura na área externa da casa e encontraram os pés de maconha – com aproximadamente um metro de altura - no meio da plantação de mandioca. Por conta dessa situação, foram feitas buscas na residência. O pai do homem que foi visto fugindo acompanhou os trabalhos. Durante a averiguação, a PM apreendeu uma espingarda na porta do quarto onde o homem dorme. No local também estavam suas roupas e outros pert...

Vereador é preso em Janaúba após invadir casa, ameaçar ex-esposa e descumprir medida protetiva


O vereador da cidade de Araçaí, região Central de Minas Gerais, Jerri Adriano da Cruz Pereira (45 anos), foi preso na noite de terça-feira (16) após ser acusado de invadir a casa da ex-esposa em Janaúba, ameaçá-la e descumprir uma medida protetiva. A ação policial ocorreu por volta das 21h, culminando na prisão do político.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jerri teria chegado a Janaúba no dia 12 de julho e invadido a residência da ex-esposa sem o seu consentimento. Afirmando que não sairia e não aceitava o fim do relacionamento, ele amedrontou a vítima, que, com medo de ser assassinada, saiu de casa e se escondeu na residência de sua mãe.

Apesar dos pedidos da ex-esposa para que Jerri deixasse o imóvel, o vereador se recusou categoricamente. No dia da prisão, a vítima relatou que Jerri teria enviado áudios ameaçadores, dizendo que iria “arrebentar” e “quebrar” a casa, além de saquear todos os mantimentos. Em outra ocasião, segundo a ex-esposa, o vereador já havia saqueado os mantimentos do imóvel, deixando ela e seus dois filhos sem alimentos.

Diante das graves ameaças, a vítima decidiu buscar ajuda. Após a chegada da polícia, Jerri afirmou que gosta muito da vítima e que foi até Janaúba para ver a ex-esposa e os filhos. No entanto, a polícia confirmou que o vereador tinha conhecimento da medida protetiva emitida contra ele, o que levou à sua prisão e condução à delegacia.

Até o momento, não houve nenhuma manifestação pública do vereador ou de seus advogados sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo