Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Curral de Dentro, bebê de 1 ano morre afogado após cair em cisterna


Um bebê, de apenas 1 ano, morreu na tarde desta quinta-feira (18) depois de cair em uma cisterna de aproximadamente 20 metros de profundidade, em Curral de Dentro, no Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada depois que a criança chegou à unidade de saúde da cidade já sem vida.

A queda ocorreu na casa da avó do menino, segundo a mãe relatou aos militares. Ele estava brincando no quintal, acompanhado de outra criança, quando desapareceu.

Ao procurar pelo bebê, viram que ele havia caído na cisterna. Um homem chegou a entrar no reservatório, que tem cerca de nove metros cobertos de água, e conseguiu fazer o resgate, mas a criança já estava sem os sinais vitais.

A mãe e a avó disseram que estavam na casa no momento do acidente, mas não perceberam o momento da queda.

Após a constatação da morte pela médica que fez o atendimento, o corpo do menino foi liberado para a família.

Como não havia indicativos de lesões violentas e o socorro já havia sido feito na cena do incidente, a perícia não compareceu ao local.

Comentários

  1. Muito triste eta judiação ou meu deus perder um filho ñ é brinquedo porque já perdir 2 uma recnascida no hospital e outro em acidente 34 anos nao é facil muito triste! Deus confortam os corações dessas familias principalmente da mae.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira