Em Porteirinha, homem morre após ser agredido com pedradas e pauladas durante briga
Um homem, de 29 anos, foi assassinado com pedradas e pauladas em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (18). Dois irmãos, de 20 e 25 anos, foram presos suspeitos do crime.
O corpo de Vinicius Ferreira da Silva foi encontrado pelos policiais em uma rua com marcas de pedradas e pauladas após uma denúncia de que estaria ocorrendo uma briga no local.
De acordo com a PM, o suspeito, de 20 anos, contou que Vinicius teria ido até a porta da sua casa armado com uma foice com a intenção de matá-lo e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o irmão dele saiu do imóvel e agrediu o homem na cabeça.
Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos relatou ter ido até a casa da mãe da vítima após as agressões e confessou ter cometido o crime.
Os policiais encontraram perto do corpo diversos pedaços de madeira e pedras. A foice que os suspeitos disseram que ele usava no momento da briga não foi achada no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal após realizar os trabalhos de praxe. Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia e a motivação do crime será investigada.
Comentários
Postar um comentário