Mulher sofre fraturas nas pernas e braço após ser agredida com pauladas pelo ex em área de mata


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Uma mulher, de 41 anos, foi socorrida pelo Samu com diversos ferimentos após ser brutalmente agredida com pauladas na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima que está sendo procurado pela polícia.

As agressões ocorreram na manhã do último sábado (13), mas o boletim de ocorrência foi encerrado nesta segunda (15). De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que os dois moram em Brasília de Minas e têm conflitos, constantemente, porque o homem não aceita a separação. No fim de semana, ela foi para a casa da mãe dele em uma comunidade rural de São Francisco.

A mulher ainda relatou que na manhã de sábado foi chamada pelo ex para procurar umburana em uma área de mata e ao chegarem perto de uma grota, ele ordenou que ela se sentasse e passou a agredi-la com pauladas enquanto questionava sobre uma suposta traição.

Após as agressões, a mulher foi deixada no local e o suspeito pediu que a família chamasse o Samu, e fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora Santana, em Brasília de Minas, onde permanece internada na UTI.

A direção do hospital informou, na manhã desta segunda-feira (15), que ela sofreu fratura exposta nas duas pernas, fratura em um braço e lesões no rosto. A mulher passou por cirurgias nas pernas, fez suturas no rosto e o estado de saúde é considerado estável.

A polícia segue fazendo buscas na região, mas até o momento não há pistas do paradeiro do suspeito. Segundo a PM, ele tem um registro policial por importunação sexual contra a filha da vítima, em 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451