Em Salinas, jovem de 20 anos morre após ser atingido com tiro na cabeça durante festa entre amigos

Kauan Charles Teixeira Coutinho – Vítima
Jonata Neris dos Santos – Autor

Um homem morreu após ser baleado durante uma reunião entre amigos, no bairro Novo Panorama, em Salinas. Kauan Charles Teixeira Coutinho tinha 20 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar-PM, Kauan foi atingido com um disparo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas veio à óbito logo após dar entrada em uma UPA da cidade.

Quando a Polícia Militar chegou ao local da ocorrência, o homem estava sendo socorrido pelos amigos. A equipe do Samu também foi chamada. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos na residência e encaminharam a vítima para a UPA.

Ainda de acordo com a PM, o autor do disparo, de 26 anos, permaneceu no local e estava no grupo de amigos que ajudavam à socorrer o rapaz. Ele informou que o disparo foi acidental. Durante uma brincadeira, a arma teria disparado sozinha. Ele queria atirar para cima, mas o tiro acabou atingindo a cabeça da vítima.

Já o dono da casa fez outro relato aos policiais militares. Ele contou que os amigos estavam na casa, bebendo, e em determinado momento viu que o autor estava com a arma nas mãos. Logo após avistar a cena, escutou o tiro e percebeu que Kauan havia sido baleado.

Segundo os militares, os outros jovens que estavam na festa informaram que outras duas pessoas participavam do encontro. Essas duas pessoas teriam saído da residência após o disparo e levaram a arma.

A PM fez buscas e encontrou o revólver calibre 38 em uma casa, no bairro Esplanada. A arma estava escondida debaixo de um colchão.

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia: o autor dos disparos e outras cinco pessoas. Eles estão entre os suspeitos e testemunhas do caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos