Em Buritizeiro, motorista alcoolizado atropela e mata idoso de 69 anos

Valdomiro Soares dos Santos – vítima

Um idoso, Valdomiro Soares dos Santos, 69 anos, morreu após ser atropelado por um carro nesse domingo (14). O atropelamento foi no bairro Belo Horizonte, em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o motorista dava sinais que estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

Um familiar da vítima contou aos militares que o idoso andava tranquilamente, quando o carro invadiu o acostamento e atingiu Valdomiro Soares dos Santos. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e sofreu múltiplos ferimentos.

De acordo com a PM, o Samu esteve no local, prestou os primeiros atendimentos ao idoso, que foi levado pela equipe ao pronto socorro. Porém, durante o trajeto, a vítima não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

O autor do atropelamento é um homem de 58 anos, que tentou fugir do local do acidente, porém, uma testemunha o segurou até a chegada dos policiais.

Os militares que atenderam a ocorrência notaram que o autor apresentava sinais de embriaguez. Além disso, o homem não possuía carteira de habilitação. O condutor realizou o teste do bafômetro que constatou 1,36 miligramas de álcool por litro.

O autor foi encaminhado para a delegacia e o carro removido ao pátio do Detran. A perícia esteve no local do acidente para averiguar os fatos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos