Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Em Corinto, jovem é morto com vários tiros na frente da companheira após ter casa invadida por criminoso


Um jovem, de 21 anos, foi morto com vários tiros dentro de casa em Corinto, na noite dessa quarta-feira (17). O crime foi presenciado pela companheira da vítima.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os dois estavam no quarto com o filho, quando escutaram um barulho muito forte no portão. Em seguida, perceberam que um homem, não identificado, teria invadido a casa.

Ela disse que o marido fechou a porta do quarto na tentativa de impedir a entrada do criminoso. Ainda segundo a mulher, o homem efetuou vários disparos e os tiros atravessaram a porta, e acertaram a vítima.

Posteriormente, o atirador entrou no cômodo e efetuou mais disparos contra Bruno Eduardo Vieira Veloso, que já havia caído ao chão. A mulher e o filho não ficaram feridos.

De acordo com a PM, a testemunha não conseguiu identificar o atirador e disse que a vítima não tinha nenhuma desavença que pudesse motivar o crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima estava com seis perfurações no corpo. Foram recolhidos oito estojos deflagrados e uma munição intacta calibre 9 mm.

Comentários

  1. HUMM HISTÓRIA MAU CONTADA.....ESSA ESPOSA AI SEI NÃO HEIM....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG