Em Janaúba, criminosos atiram em carro de vítima após assalto; um deles foi preso

Imagem
A Polícia Militar prendeu, nesta semana, um foragido da Justiça suspeito de participar de um assalto violento no distrito de Quem-Quem, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerai s . Ele e um comparsa são acusados de render um entregador de gás e roubar um supermercado da localidade. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que um dos criminosos atira contra o veículo da vítima. De acordo com informações da PM, os bandidos surpreenderam o entregador no momento em que ele chegava ao supermercado para realizar uma entrega. Armados, eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e cheques. Em seguida, entraram no estabelecimento comercial e também levaram dinheiro do caixa. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o carro da vítima. Um dos tiros atingiu a caixa de roda do veículo, mas, felizmente, ninguém se feriu. A partir das imagens do circuito interno e do trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar, os dois...

Em Corinto, jovem é morto com vários tiros na frente da companheira após ter casa invadida por criminoso


Um jovem, de 21 anos, foi morto com vários tiros dentro de casa em Corinto, na noite dessa quarta-feira (17). O crime foi presenciado pela companheira da vítima.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os dois estavam no quarto com o filho, quando escutaram um barulho muito forte no portão. Em seguida, perceberam que um homem, não identificado, teria invadido a casa.

Ela disse que o marido fechou a porta do quarto na tentativa de impedir a entrada do criminoso. Ainda segundo a mulher, o homem efetuou vários disparos e os tiros atravessaram a porta, e acertaram a vítima.

Posteriormente, o atirador entrou no cômodo e efetuou mais disparos contra Bruno Eduardo Vieira Veloso, que já havia caído ao chão. A mulher e o filho não ficaram feridos.

De acordo com a PM, a testemunha não conseguiu identificar o atirador e disse que a vítima não tinha nenhuma desavença que pudesse motivar o crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima estava com seis perfurações no corpo. Foram recolhidos oito estojos deflagrados e uma munição intacta calibre 9 mm.

Comentários

  1. HUMM HISTÓRIA MAU CONTADA.....ESSA ESPOSA AI SEI NÃO HEIM....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo