Unaí: motorista de carro morre após colisão com caminhão na BR-251; ele tentava desviar de uma árvore


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um motorista de um carro, de 25 anos, morreu em um acidente com um caminhão na BR-251, em Unaí, na madrugada desta sexta-feira (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em sentido contrário e bateram de frente. Chovia no momento e as causas do acidente serão investigadas.

O motorista, natural de Arinos, viajava sozinho e morreu no local. Ele ficou preso às ferragens e o corpo foi desencarcerado pelos bombeiros.

Quando as equipes chegaram, o condutor do caminhão não estava no local do acidente. Posteriormente, ele se apresentou no quartel da Polícia Militar, acompanhado de um advogado.

Segundo a PM, o homem relatou que transitava sentido Unaí, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção ao desviar de uma árvore na pista e invadiu a contramão. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor afirmou que não estava em condição emocional para permanecer no local do acidente, mas pediu que um outro motorista acionasse o socorro. Ele foi liberado após prestar os esclarecimentos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo da vítima identificada como Robson Pereira Lourenço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos