Bocaiuva: carro com quatro pessoas sai da pista e bate em canaleta de escoamento de água na BR-135



Um carro saiu da pista e bateu na canaleta de escoamento de água na BR-135, em Bocaiuva, nesta quarta-feira (7). Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 39 anos, contou que a família viajava de São Paulo para Montes Claros. Ele relatou que perdeu o controle da direção em uma curva e acabou saindo da pista. Chovia no momento do acidente.

Conforme a corporação, o condutor estava consciente e foi encontrado fora do automóvel. A sogra dele também estava fora do veículo, consciente e com traumatismo cranioencefálico leve. O sogro dele estava sentado no banco traseiro do carro, consciente e orientado, com traumatismo cranioencefálico leve. Já a esposa dele, estava sentada no banco do passageiro, consciente e orientada. Ela se queixava de dores no tórax e na cervical e apresentava escoriações.

O sogro a esposa do motorista foram levados para o hospital da cidade pelos militares para o hospital de Bocaiuva. Uma terceira vítima foi conduzida para a mesma unidade pela concessionária que administra a via. A ocorrência mobilizou ainda a Polícia Militar Rodoviária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos