Taiobeiras: homem é preso por perseguição, ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira grávida: 'Ameaçou atirar na barriga dela', diz polícia


Um homem, de 24 anos, foi preso preventivamente pelos crimes de perseguição, ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira, que está grávida, em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), além da ordem de detenção, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão casa do suspeito, recolhendo duas pistolas de airsoft e uma espingarda.

Conforme a PCMG, o caso começou a ser investigado depois que a vítima procurou pela polícia para relatar os fatos, que tiveram início após ela terminar o relacionamento. A mulher contou que o homem passou a persegui-la enquanto estava no trabalho e na faculdade, além de enviar mensagens com ameaças pelo celular.

“Ainda conforme a vítima, na última semana, em posse de uma arma de fogo e com extrema violência, o homem teria tentado obrigá-la a entrar no carro dele, alegando que iria atirar na barriga da mulher caso ela se recusasse a sair para conversar.” destacou a PCMG.

Por conta da gravidade dos fatos e para garantir a integridade de mãe e bebê, a delegada Mayra Coutinho representou pela prisão e pela busca e apreensão. O revólver que teria sido usado pelo homem não foi encontrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos