Em Verdelândia entregador tem pés e mãos amarrados durante assalto; criminosos fugiram e trocaram tiros com a polícia


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um entregador foi rendido por bandidos enquanto trabalhava em Verdelândia, na noite dessa quinta-feira (14). A vítima foi deixada amarrada em uma casa abandonada.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 52 anos, contou que se deslocava para fazer uma entrega de lanches e açaí, quando foi surpreendido por dois bandidos que saíram do imóvel abandonado. Eles estavam com uma arma e anunciaram o assalto.

Em seguida, amarraram os pés e as mãos do entregador. Os bandidos fugiram levando a motocicleta, R$ 80, um celular e uma aliança.

Após receber informações sobre o crime, a PM iniciou rastreamento pela MG-401, sentido Janaúba, e encontrou os criminosos na altura do KM-18.

Eles abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata. Foi iniciado acompanhamento visual e segundo a PM, os homens atiraram sete vezes contra a equipe. Os militares revidaram e efetuaram vários disparos.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos conseguiram fugir e não foi possível identificar se eles ficaram feridos no confronto. Nenhum militar se feriu.

Um revólver calibre 32 foi encontrado nas imediações e a vítima reconheceu como sendo a arma usada no crime. A moto roubada e o celular foram recuperados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos