Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Taiobeiras, homem é preso por posse ilegal de arma após ameaçar a ex e os familiares dela


Um homem foi preso por posse ilegal de arma e munições após ameaçar a ex-companheira e os familiares dela em Taiobeiras segunda-feira (14).

A mulher compareceu ao quartel da Polícia Militar afirmando que ele não aceitava o término da relação, que durou seis anos. Contou ainda que o ex é ciumento, que andava armado constantemente e que ameaçava mandar vídeos íntimos dos dois para os familiares dela. A vítima ainda falou que essa não era a primeira vez que sofria violência doméstica, mas que não fazia denúncia por medo.

Os policiais iniciaram as buscas pelo homem e o encontraram na zona rural de Rio Pardo de Minas, onde, segundo testemunhas, ele teria ameaçado os pais e um irmão da mulher de morte, além de danificar uma moto que estava na casa de um familiar dela.

De acordo com a PM, no momento da abordagem nenhuma arma foi encontrada com ele e nem no carro dele. Ao ser questionado sobre a arma usada para ameaçar a vítima, o homem informou que tinha uma pistola guardada dentro de um cofre, ele também falou que era CAC, sigla usada para designar caçador, atirador desportivo e colecionador de armas, mas nenhum documento que comprovasse isso foi encontrado pelos policiais.

Conforme a PM, na casa dele, foram encontradas munições dos calibres 9 milímetros e .22, sendo que as primeiras são usadas na pistola encontrada no cofre e as outras são de um rifle que ele afirmou ter vendido para outra pessoa, que foi localizada e estava em viagem. Essa segunda arma também foi apreendida.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Taiobeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira