Em Espinosa, Policial Penal morre em acidente na MGC-122


Um motociclista, de 29 anos, morreu em acidente de trânsito na MGC-122, km 25, na zona rural de Espinosa, na madrugada deste domingo (13). A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atestou a morte de Filipe Emanuel Silva Santos que era policial penal, lotado no presídio de Monte Azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi feita a interdição parcial da rodovia para a realização dos procedimentos periciais.

Ainda conforme o BO, a partir das análises realizadas, constatou-se que Filipe estava em deslocamento de moto para a cidade de Monte Azul, quando o acidente ocorreu. O veiculo foi parar a 30 metros de distância do motociclista.

Consta ainda no boletim que, a dinâmica exata do acidente não pode ser determinada a partir dos elementos colhidos.

Próximo ao local do acidente, foram encontrados diversos objetos pessoais da vítima sendo eles, uma pistola de calibre 9 milímetros, três carregadores de pistola, contendo um total de 48 cartuchos de 9mm, uma algema, um cinto de guarnição, um frasco de spray de pimenta, um coldre, um celular, uma bolsa com roupas e documentos pessoais.

Todos os objetos, foram entregue a um familiar. Já os itens regulamentados, como a arma de fogo, carregadores e cartuchos, foram entregues às autoridades da Polícia Penal.

Após os trabalhos periciais, foi verificado que a vítima apresentava uma fratura exposta no braço direito. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Espinosa.

A motocicleta não estava licenciada e foi removida para o um pátio credenciado.

Com o encerramento da perícia, a rodovia foi liberada para o tráfego normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos