Em São João da Ponte Bombeiros encontram mulher que estava desaparecida


O Corpo de Bombeiros em Januária foi acionado na noite do dia 17/08, para atendimento de ocorrência de busca e salvamento de pessoa desaparecida na comunidade de Santa Rita, município de São João da Ponte, aproximadamente 100 km de Januária.

De acordo com relatos do solicitante, testemunhas e familiares da desaparecida, a Sra A.P.D.S, de 36 anos de idade, desapareceu no dia 16/08/20223, por volta das 09horas e desde então familiares a estavam procurando.

O esposo da desaparecida informou que ela havia saído da sua residência em direção a mata que fica próxima a residência deles e não retornou.

No local do fato a guarnição de bombeiros, empenhada na ocorrência, realizou o estudo de situação e planejamento das buscas.

Com auxílio de moradores das comunidades próximas, guarda municipal e defesa civil, foram realizadas buscas em mata e nas localidades próximas. Sendo que na tarde deste mesmo 18/08 a desaparecida foi encontrada a aproximadamente 2 km da casa dela.

A mesma estava muito assustada, com os sinais vitais normais, não apresentava ferimentos e foi conduzida até o hospital Municipal de São João da Ponte, onde foi assistida pelo médico de plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos