Em Buritizeiro, gerente de banco é feito de refém e Bope é acionado


O gerente de um banco foi rendido por quatro bandidos na noite dessa segunda-feira (14) em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) se deslocaram de Belo Horizonte para atender a ocorrência.

Segundo a PM, os criminosos invadiram a residência e passaram a noite na casa. No início do dia, eles colocaram um colete com supostos explosivos no gerente e exigiram a quantia de R$ 5 milhões para que ele fosse liberado. Assim, a vítima foi à agência bancária sozinho, enquanto relatava tudo por telefone aos criminosos.

Ao chegar ao banco, o gerente fez duas transferências de 50 mil reais para duas contas distintas e, em seguida, conseguiu retirar o colete e acionou a Polícia Militar, que isolou a agência.

Os militares do Bope ainda investigam se o objeto acoplado ao colete é realmente explosivo e, em caso positivo, ele será detonado. A polícia segue à procura dos assaltantes e as transferências foram canceladas pelo banco. O gerente não ficou ferido e passa bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo