Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Januária incêndio destrói 5 hectares de vegetação particular


O Corpo de Bombeiros Militar, em Januária, foi acionado para atender ocorrência de incêndio florestal em propriedade particular, na manhã desta sexta-feira (18/08/2023), próximo ao bairro Bom Jardim, na cidade de Januária.

Prontamente, uma Guarnição deslocou até o local, onde deparou com uma linha de fogo que propagava em vegetação de pastagem e mata ,sendo que as chamas deslocavam em direção a casa da solicitante.

Após estudo de situação e planejamento das ações, foi realizado o combate direto as chamas, utilizando água da viatura do caminhão de combate a incêndio (ABTS), bombas costais e abafadores, para controlar e extinguir o incêndio evitando que as chamas chegassem a edificação.

Transcorridos aproximadamente 2 horas de combate, foi possível controlar e debelar as chamas. Foi consumida pelo incêndio uma área de aproximadamente 05 hectares de vegetação incluindo pastos e mata nativa.

Foram gastos 2 mil litros de água e até o momento não foi possível identificar a causa do incêndio.

O corpo de bombeiros destaca que, o tempo seco do período de estiagem traz à tona o grande perigo das queimadas. Portanto, a corporação orienta que deve- se evitar jogar bitucas de cigarro no chão, não soltar fogos de artifício em áreas próximo à vegetação, não limpar terrenos ou lotes com uso do fogo, e em caso de emergência ligue 193.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira