Em São Francisco, jovem se afoga e desaparece em rio






Na tarde do último Domingo (16/07/2023), o 8° pelotão de Bombeiros Militar, em Januária, foi acionado via 193, para atendimento de suposta vítima de afogamento no rio São Francisco, em um local conhecido como Porto Velho, na cidade de São Francisco.

De acordos com as informações repassadas pela irmã da vítima, na tarde da referida data, o Senhor J.D.C.A, de 29 anos, foi visto por terceiros adentrando nas águas do Rio São Francisco, vindo a submergir e não retornando mais a superfície.

Diante do exposto, uma guarnição de Salvamento deslocou até o local, onde testemunhas confirmaram os fatos. Devido o anoitecer os trabalhos foram encerrados para serem iniciados no dia seguinte.

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (17/07/2023), os militares, após tomar as medidas de segurança necessárias, utilizando-se de embarcação, equipamentos para mergulho autônomo e outros, iniciaram as buscas submersas na área do Porto Velho, onde a vítima havia desaparecido nas águas. Entretanto, não obteve êxito na sua localização.

Face ao início do período noturno, os trabalhos foram encerrados e serão retomados na manhã do dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos