Em Mato Verde, homem é preso por receptação de carro roubado após pegar veículo com amigo


Um homem, de 43 anos, foi preso por receptação no final da tarde de ontem (16), durante Operação Rota Segura pela MGC-122, em Mato Verde.

Segundo a Policia Militar, uma equipe abordou o veículo chevrolet/tracker, cor cinza. Questionado, o condutor disse que possuía CNH, porém, não estava com ela, pois estava vencida.

Quanto ao veículo, ele relatou que pertencia a um amigo e que não portava nenhuma documentação dele. Após consulta ao sistema, ficou constatado que o carro não estava devidamente licenciado e possuía sinalização de roubo, registrada no dia 09/07/2023, na cidade de Livramento de Nossa Senhora/BA. 

De acordo com o condutor, que trabalha em uma oficina, um amigo deixou o veículo em seu estabelecimento para realizar alguns reparos de funilaria há aproximadamente 15 dias. Esse amigo reside no estado da Bahia e, frequentemente, adquire veículos no estado de São Paulo para revender.

Diante dos fatos, o abordado foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de plantão, em Janaúba. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de Mato Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos