Várzea da Palma: homem é preso suspeito de ameaçar filha, de 13 anos, de morte para não ser denunciado por estupro, diz PM


Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha, de 13 anos, em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada depois que a menina relatou ao Conselho Tutelar que sofria ameaças do pai. Segundo a PM, a vítima contou que foi estuprada duas vezes, quando tinha 9 e 11 anos, e passou a ser ameaçada de morte para não denunciá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente relatou que não houve mais conjunção carnal, desde os 11 anos, mas o pai lhe oferecia dinheiro para que ela ficasse nua na frente dele e acariciava suas partes íntimas.

Quando os policiais chegaram na casa, o homem já havia fugido e foi iniciado um rastreamento na cidade. Posteriormente, a PM recebeu denúncias de que o suspeito teria retornado e estava escondido dentro da residência.

O imóvel foi cercado e o homem tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário algemá-lo. Ele foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. A menina recebeu atendimento médico na UPA do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos