Em Monte Azul, Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de internação provisória após assalto a casal de idosos


A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e um de internação provisória em após um assalto a um casal de idosos, de 74 e 75 anos, em Monte Azul, Norte de Minas Gerais. As ordens judiciais foram executadas nesta terça-feira (13).

Segundo as informações divulgadas pela PCMG, as vítimas foram ameaçadas e agredidas durante o roubo, ocorrido no dia 30 de maio. Os criminosos fugiram levando R$ 20 mil e um celular.

A investigação identificou que os suspeitos usaram parte da quantia para comprar uma moto, que foi apreendida durante a ação policial.

“A moto comprada de forma ilícita pelos investigados, utilizando o dinheiro roubado dos idosos, foi objeto de sequestro e apreendida durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Outra moto também foi recolhida durante os levantamentos", detalhou a delegada Luciana Costa Moura.

De acordo com a Polícia Civil, os alvos da investigação têm 17, 19 e 44 anos, sendo que o último já estava recolhido no presídio por outros crimes. Após a formalização das medidas cautelares, eles permanecem à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo