Em Matias Cardoso, irmãos, de um ano e dois meses e de quatro anos, são encontrados abandonados e chorando na rua


Dois irmãos, de um ano e dois meses e de quatro anos, foram encontrados abandonados e chorando na rua, em Matias Cardoso, Norte de Minas Gerais. A mãe deles foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar após duas conselheiras tutelares comparecerem ao quartel com as crianças. Elas relataram a situação e ainda disseram que a Guarda Municipal teria encontrado e prestado socorro aos meninos.

Consta no boletim de ocorrência que o comandante da Guarda Municipal relatou que os agentes foram acionados por pessoas que viram os irmãos abandonados e chorando na rua. Uma equipe foi ao local informado e verificou que as crianças estavam sozinhas. Além disso, foram encontradas sujas, chorando e com fome.

Após constatarem os fatos, os guardas municipais socorreram os meninos, uma agente levou os dois até sua casa, deu banho e colocou roupas de seu filho.

O chefe da Guarda Municipal disse ainda que teve conhecimento de que essa não seria a primeira vez que os irmãos ficavam nessa mesma situação.

Segundo o boletim da PM, a mãe não foi encontrada durante os rastreamentos, mas ela esteve no quartel e acabou presa. Ao ser questionada, disse que preferia ficar calada. Um tio ficou responsável pelos meninos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos