Em Porteirinha, Polícia prende homem que estava com mandado de prisão em aberto por estuprar a ex-cunhada



Um homem, de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto por estupro foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na MG-120, em Porteirinha, na noite desse domingo (11).

Ele transitava de carro para a zona rural de Riacho dos Machados e o veículo foi abordado durante a operação Corpus Christi. Ao realizar consulta ao sistema informatizado, a PM constatou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por estuprar a ex-cunhada.

O crime foi em novembro de 2021 e ele chegou a ser preso um mês depois. Na época, a Polícia Civil informou ao g1 que o homem ameaçou a ex-cunhada e o filho dela, de 13 anos, com uma faca de cozinha. Em seguida, levou a mulher até o quarto dela e a obrigou a praticar sexo oral nele. Ainda segundo as investigações, antes de fugir o suspeito roubou o celular da mulher e do filho.

O sargento Diego Nanine da Silva, que atuou na ocorrência da prisão nesse domingo, explicou que o suspeito foi beneficiado com alvará de soltura em fevereiro de 2022, mas teve o mandado de prisão expedido pelo mesmo processo no mês de agosto e, desde então, era procurado.

Ainda segundo o militar, o homem transitava normalmente pela rodovia e disse que não sabia da existência do mandado. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe