Em São Francisco, idoso de 91 anos é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos


Um idoso, de 91 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável em São Francisco, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (11).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, de 9 anos, depois que a menina relatou que o idoso lhe oferecia dinheiro para acariciar as partes íntimas dela. A criança foi questionada pela família depois que uma irmã foi alertada de que ela estaria frequentando a casa do vizinho.

Ainda segundo a PM, a vítima contou que os abusos ocorriam há alguns dias, sendo que a última vez foi nesse domingo.

O idoso foi localizado pelos policiais na casa dele e confirmou apenas que a criança estava frequentando a residência e ele lhe oferecia pequenas quantias em dinheiro. No momento em que o boletim era registrado na 13ª CIA da PM, uma filha do suspeito compareceu ao local e disse que o pai tem histórico de abusos de crianças e já havia estuprado a neta [filha dela].

Ainda segundo a PM, ao ser questionado pela filha sobre a nova denúncia, o homem respondeu com os seguintes dizeres: “A gente faz as coisas por inocência”. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A criança foi encaminhada ao hospital de São Francisco e o Conselho Tutelar foi comunicado sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos