Turmalina: motociclista embriagado e inabilitado fura blitz e acaba preso


Um motociclista, de 26 anos, foi preso ao tentar escapar de uma blitz na noite dessa sábado (15), no bairro São João Batista, na cidade de Turmalina. A policia precisou atirar na moto para contê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam a remoção de um veículo durante uma blitz, enquanto outra equipe de militares, posicionada a aproximadamente 100 metros realizando abordagens, percebeu uma moto com dois ocupantes, vindo em direção aos policiais em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada para o condutor que desobedeceu e acelerou o veículo. Ainda conforme o BO, os policiais por pouco não foram atingidos.

Como o motoqueiro seguiu acelerando, desta vez, em direção aos militares que faziam a remoção de um veículo, os policiais atiraram duas vezes na moto.

O condutor e a carona, de 21 anos, não foram atingidos. Durante consulta aos registros foi constatado que o motociclista não era habilitado, além disso, ele apresentava sintomas de embriaguez como, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, hálito etílico e fala desconexa.

O jovem, segundo a polícia, estava agressivo e durante o trajeto até a delegacia na viatura, ele chutou e bateu a cabeça várias vezes contra o cofre do veículo. Além disso, ele também desacatou os policiais.

Ele foi preso por tentativa de homicídio, dirigir embriagado, desobediência e por pilotar sem habilitação. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Capelinha.

A motocicleta que estava com a documentação atrasada foi apreendida. Como não havia nada de irregular com a jovem que estava como carona, ela foi arrolada no caso como testemunha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe