Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Turmalina: motociclista embriagado e inabilitado fura blitz e acaba preso


Um motociclista, de 26 anos, foi preso ao tentar escapar de uma blitz na noite dessa sábado (15), no bairro São João Batista, na cidade de Turmalina. A policia precisou atirar na moto para contê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam a remoção de um veículo durante uma blitz, enquanto outra equipe de militares, posicionada a aproximadamente 100 metros realizando abordagens, percebeu uma moto com dois ocupantes, vindo em direção aos policiais em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada para o condutor que desobedeceu e acelerou o veículo. Ainda conforme o BO, os policiais por pouco não foram atingidos.

Como o motoqueiro seguiu acelerando, desta vez, em direção aos militares que faziam a remoção de um veículo, os policiais atiraram duas vezes na moto.

O condutor e a carona, de 21 anos, não foram atingidos. Durante consulta aos registros foi constatado que o motociclista não era habilitado, além disso, ele apresentava sintomas de embriaguez como, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, hálito etílico e fala desconexa.

O jovem, segundo a polícia, estava agressivo e durante o trajeto até a delegacia na viatura, ele chutou e bateu a cabeça várias vezes contra o cofre do veículo. Além disso, ele também desacatou os policiais.

Ele foi preso por tentativa de homicídio, dirigir embriagado, desobediência e por pilotar sem habilitação. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Capelinha.

A motocicleta que estava com a documentação atrasada foi apreendida. Como não havia nada de irregular com a jovem que estava como carona, ela foi arrolada no caso como testemunha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira