Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Jogador é esfaqueado pelo árbitro durante briga em partida de futebol, em Montes Claros; VÍDEO



Um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol em um campo na Vila Oliveira, em Montes Claros. A ocorrência foi na tarde desse domingo (16) e o suspeito, de 47 anos, foi preso.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima e o suspeito iniciaram uma briga por conta de um pênalti marcado pelo árbitro. Consta no boletim de ocorrência que após inúmeras tentativas de encerrar a briga, o filho do árbitro entregou uma faca tipo peixeira ao pai. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime.

Em seguida, a vítima foi agredida com várias facadas. O árbitro e o filho, de 14 anos, fugiram do local em um carro, mas foram localizados e detidos durante um rastreamento da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem relatou ter agido em legítima defesa após ser agredido por diversos jogadores. A faca usada no crime foi encontrada dentro do veículo.

O jovem foi socorrido por terceiros e foi levado para o Hospital Universitário. Ele permanece internado e o estado de saúde não foi divulgado.

Pai e filho foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e foram liberados. Em nota, a assessoria de comunicação informou que foi lavrado um procedimento preliminar por lesão corporal. Disse ainda que a vítima deve ser intimada nos próximos dias, ou pode comparecer espontaneamente, para representar contra o suspeito.

A Prefeitura de Montes Claros informou à Inter TV que o evento não foi organizado nem apoiado pelo município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro