Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Janaúba: PC prende suspeito por receptação de motocicleta furtada

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde dessa quinta-feira (16/3), por receptação, após ser surpreendido com uma motocicleta furtada, em Janaúba, na região Norte do estado. Além da moto, os policiais apreenderam em uma residência ligada ao suspeito um tablete de maconha.

A delegada Glênia Balieira Torres Aquino, responsável pela investigação, informou que, no dia 12 de fevereiro, a vítima procurou a PCMG para relatar o furto do veículo dela. Sobre os fatos, ela contou que havia estacionado a motocicleta em frente a uma casa, mas quando retornou o seu veículo não estava no local.

A investigação policial resultou na localização da motocicleta e na prisão do receptador. No endereço ligado a ele, em Nova Porteirinha, os policiais civis encontraram dentro de um quarto a motocicleta furtada, bem como um tablete de maconha. Sobre os fatos, ele disse ter comprado o veículo, avaliado em mais de R$ 12 mil reais, por R$1800, não revelando quem o teria vendido.

A delegada explica que o veículo recuperado estava com a numeração do motor e chassis suprimida para dificultar a identificação. “A vítima compareceu à delegacia e reconheceu a motocicleta que oportunamente será restituída”, afirmou Glênia.

O suspeito possui anotação criminal por receptação e foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. Em desfavor dele também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela posse do entorpecente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira