Em Porteirinha, homem é baleado na cabeça e ex-enteado é o principal suspeito


Um homem, de 42 anos, foi baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (13), no Centro de Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é albergado e estava saindo para o trabalho, quando foi surpreendido por um rapaz, que atirou e fugiu em um carro. Foram efetuados dois disparos, e pelo menos um atingiu a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante na casa dele, uma hora após o crime. A motivação pode estar ligada a vingança, pois no ano de 2021, a vítima teria colocado fogo na casa da mãe do suspeito, momento em que ela ficou ferida com as chamas.

Conforme a PM, o crime aconteceu no Centro da cidade, e a vítima estava consciente. Após a prisão, o homem foi reconhecido pela vítima. O SAMU compareceu ao local e constatou que o homem tinha perfurações na cabeça. Os socorristas atenderam o paciente no local e, em seguida, o encaminharam para o hospital de Porteirinha. Logo após, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU realizou a transferência do paciente para um hospital de Janaúba.

A arma utilizada no crime e o carro utilizado na fuga não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe