Cristália continua 'Sem Jeito': prefeito moleque na cara de pau aproveita visita oficial a BH para passear com os 'coleguinhas'



Ultimamente falar da bela Cristália, Norte de Minas Gerais, tem sido motivo de tristeza para nossa região. Para quem olhava de fora e viu um jovem assumir a Prefeitura Municipal, criou-se expectativas que teríamos um prodígio regional a frente do executivo municipal. Porém, o sonho se mostrou um verdadeiro pesadelo, especialmente para quem mora nesta pacata cidade.

O prefeito mais moleque do Brasil brinca de ser chefe do executivo, ao ponto de promover sua imagem usando filmagens áreas para mostrar seu mais novo investimento: uma propriedade com cavalos de raça, e ele como um cantor sertanejo chegando no seu haras, em sua caminhonete e indo de encontro aos animais para dar banho no equinos.

Usando de um português bastante coloquial, podemos dizer que o moleque não tem um pingo de vergonha na cara, e não tem receio de expor em todas as suas redes sociais as ostentações de quem ganha cerca de R$ 12 mil por mês, mas vive como um empresário milionário. E pensar que antes de ser prefeito de Cristália, o prefeito Jairo de Matos Borges Junio declarou ao TSE o seguinte: ser solteiro, a ocupação de estudante, bolsista ou estagiário e que teria o ensino superior incompleto, com um patrimônio declarado de R$ 110.000,00. E agora ostenta com farras, festas, bens e muita arrogância.

E quando pensamos que o pesadelo é só esse breve resumo, o moleque usou essa semana de uma viagem oficial para Belo Horizonte, para se divertir em um estádio de futebol com os colegas e os que se dizem secretários, que na sua maioria ganham sem sequer trabalharem. E o que diz o Ministério Público de tudo isso? Até agora o silêncio impera, e sem qualquer medo de ser feliz, o prefeito usa e abusa da prefeitura para satisfazer seus prazeres, enquanto a população sofre com a falta do básico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe