Felixlândia: quem são as cinco pessoas da mesma família mortas em acidente na BR-040


(Por Kaue Altrão e Lucas Figueira, g1 Triângulo — Paracatu) Cinco pessoas da família morreram em um grave acidente entre um carro e um ônibus na BR-040 em Felixlândia, na região Central de Minas, na quarta-feira (29). Todos eram de Paracatu e estavam viajando para uma consulta médica de uma das filhas.

O casal era Michael Victor Ferreira de Assis e Bruna Pereira Albernaz. No carro, ainda estavam a filha de Bruna, Maria Cecília Albernaz Ferreira de Souza, de 10 anos, e a filha do casal, Maria Clara Albernaz de Assis, de 4 anos. O motorista era o pai de Michael, Laerte Ribeiro de Assis.

Segundo o irmão de Bruna, Diego Albernaz, a filha mais nova tinha problemas de saúde e precisava de cuidados médicos rotineiros. Inclusive, o motivo da viagem era uma consulta médica.

“Ela necessitava de consultas de rotina, tentando descobrir qual doença ela tinha. Eles estavam indo fazer uma consulta de rotina em Belo Horizonte e, por azar, a outra sobrinha acabou indo para fazer um passeio”, disse Diego.

Laerte Ribeiro e Michael Victor trabalhavam em uma cooperativa de ração, em Paracatu. Já Bruna Pereira conseguiu se aposentar devido à situação da filha dela.

Os corpos dos cinco já estão em Paracatu e foram liberados pela funerária para o velório nesta quinta-feira (30). O dia e horário do sepultamento ainda não foram definidos.


O acidente
  • A Polícia Civil informou que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem no km 373 da rodovia e bateu de frente com o ônibus. A colisão aconteceu por volta das 5h;
  • Com o impacto, o carro ficou destruído e o ônibus foi parar em uma área de mata às margens da rodovia;
  • A assessoria de imprensa da empresa responsável pelo ônibus envolvido informou que seguia do Rio de Janeiro para Brasília com 46 passageiros;
  • Nenhum deles ficou ferido e todos seguiram viagem em outro veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe