Em Jequitaí adolescente de 15 anos é detida suspeita de planejar morte do pai, diz polícia


Uma adolescente, de 15 anos, foi detida suspeita de planejar a morte do próprio pai, de 58 anos, em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. Cinco jovens, entre 16 e 20 anos, apontados como executores do crime foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, Mário Ribeiro Paz estava deitado em um colchão na varanda de casa, quando os cinco suspeitos invadiram o imóvel. Ele foi atingido por tiros, pauladas e golpes de enxada.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar os cinco suspeitos. De acordo com a PM, os jovens confessaram o crime e disseram que foram procurados pela filha da vítima e ela pediu que eles matassem o pai e relatou que estava sendo abusada por ele.

A menina foi detida e ao ser questionada pelos policiais, ela contou ter planejado a morte devido constantes desavenças que os dois tinham porque o pai não aprovava as amizades e companhias dela.

Consta no boletim de ocorrência, que a filha adicionou calmante no suco do pai horas antes do crime, para dificultar a resistência. No boletim, ainda é mencionado que os envolvidos não demonstraram arrependimento e comentavam sorridentes sobre o crime.

Os seis detidos foram conduzidos para a delegacia de Pirapora e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe